sábado, 14 de dezembro de 2013

O que vou falar e quando neste blog?

   A ideia, neste blog, não é falar diariamente de coisas simples como, por exemplo, que fui hoje ao cinema com o meu irmão. Neste blog, vou falar de experiências boas e más, tanto do passado como do presente. Vou falar dos efeitos que tudo isso tem em mim e nos que me rodeiam. Vou falar na maneira como encaro o mundo, devido a isso. E vou falar de tudo aquilo em que acredito em relação a este tema.
   Ora, tudo isto não é fácil, exige introspecção e demora tempo a escrever. Por isso mesmo, à excepção de quando estou em férias, vou tentar publicar um texto semanal, não mais, porque tenho mais a fazer.
   Além disso, embora o título deste blog diga Síndrome de Down, em Portugal o nome trissomia 21 é mais frequente e é o que estou mais habituada a usar, pelo que vai ser o nome usado geralmente. Não levem a mal. :)
   Creio que disse tudo, mas não levem à letra tudo o que disse aqui. As regras do jogo podem mudar no futuro! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário